quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pedofilia: a inocência perdida



Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida, as manchetes dos jornais diários me surpreendem cada vez mais. Como se não bastassem os assassinatos, assaltos e seqüestros que nos deparamos todos os dias, somos forçados agora a engolir as barbaridades dos pedófilos. É impressionante como este tipo de crime vem crescendo no Brasil e no mundo, independente do combate.

Nesta quarta-feira (27) à noite, por exemplo, assistia a um telejornal quando uma manchete me chamou a atenção. “DJ Malboro e ex-namorada são acusados de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos”. A princípio preferi acreditar que era sensacionalismo da mídia e que alguém estava querendo ganhar destaque em cima do renomado DJ. No entanto, ao ver o relato da mãe da garotinha, que era afilhada da ex-namorada de Malboro, percebi que não se tratava de um mero boato.

A pobre mãe contava detalhes do que a filha passou durante os dias em que ficou no apartamento do casal, citando as piores barbaridades que se pode imaginar. Aí eu me pergunto, o que leva uma pessoa a fazer isso com uma criancinha de quatro anos? Será que não enxergam que se trata apenas de um anjinho inocente? Será doença? Malvadeza? Bizarrice? Sinceramente não consigo entender esse tipo de desvio no comportamento do ser humano.

Quantos shows desse tal de DJ Malboro eu já não fui? Dancei funk até não poder mais, embalado pelos hits que ele lançava na sua pick-up. Jamais imaginaria que aquele coroa, com pinta de playboy, seria capaz de cometer tamanha barbaridade. Acredito que o problema seja justamente esse, os pedófilos estão à solta, como verdadeiros lobos em pele de cordeiro, sem levantarem nenhuma suspeita.

Enquanto isso, as nossas pobres e indefesas criancinhas vão perdendo cada vez mais a inocência e a pureza da infância. Voltarei aos telejornais com a certeza de que infelizmente ainda não vi de tudo.

3 comentários:

  1. Exatamente Bruno. Sua palavras foram precisas. Estão destruindo completamente a inocência das nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. É bruninho, por uns instantes penso que essas pessoas nao tem filhos, porém depois acho que elas sao realmente doente, malvadas.
    Sei la o que se passa na cabeças delas...
    Um absurdo!!!
    E a criança, tadinha, leva isso consigo o resto da vida.
    Boa reflexao meu amigo!!!
    Parabens!!!
    Tatai
    =D

    ResponderExcluir
  3. triste essa nosssa realidade!!!!

    ResponderExcluir